quinta-feira, 28 de junho de 2012

10000 razões para comemorar




O ano de 2012 ficará, para sempre, em minha memória. Desde a última virada do ano muita coisa aconteceu: Tomaz chegou, meu corpo mudou, minha vida mudou, meu tempo mudou, minha casa mudou, tudo mudou!
Muitas dessas mudanças foram compartilhadas aqui, onde alegrias foram relatadas, tristezas compartilhadas, ações divulgadas, enfim, aqui minha vida foi exposta (foi escancarada). O objetivo da construção desse blog foi um só: conectar-me a um mundo do qual eu estava distante em função da intensidade que era cuidar de um bebê com pouco mais de um mês: o Tomaz!.
No dia 28-02-2012, quando foi ao ar o primeiro post eu pensei: será uma exposição pequenina, pois quem há de se interessar pelos relatos de uma mãe histérica, despreparada e insegura? Não é que essa pretensão inicial mudou e hoje, 4 meses após esse início, tudo é diferente. .
Cada vez mais pessoas entram aqui e, lendo essa minha viagem de mãe, entram também na minha vida! Quanta gente hoje conhece o Tomaz, sua vida, suas dificuldades, sua alimentação, seu banho... Podem ter certeza que é muito mais gente do que eu imaginei.  
E os lugares onde estão essas pessoas: tem gente do Rio de Janeiro, de São Paulo, Roraima, Espírito Santo... do Brasil todo, aliás, do mundo todo: Ásia, África, Europa, América do Norte... Quanta gente embarcando nessa minha viagem de mãe.
É por isso que hoje, no dia que o blog completa quatro meses de vida, eu tenho mais de 10000 motivos para comemorar, porque é esse o número de acessos que aqui tivemos: 10199 (isso às 16h51 do dia 28-06-2012).
Obrigada a todo mundo que entrou aqui, leu meus textos, sorriu das minhas histórias, chorou com meus dramas pessoais, se solidarizou com as minhas dificuldades (por menores ou maiores que fossem).
Antes eu achava que essa viagem seria curta, pequena e com poucos passageiros. Hoje eu agradeço que essa minha “ida ao interior do estado” tenha se transformado em uma “viagem internacional”, com direito a muita gente nova.

4 comentários:

  1. Aahh Catarina achei seu blog por acaso pois pesquisava algo sobre alimentação, estou adorando, pode continuar a publicar coisas sobre o Tom, pois muita coisa q vc ja passou eu estou vivendo agora, e acho legal ter pessoas para trocar experiêcias!!!Parabéns Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Xelly, bom dia! Que bom que gostou do blog. Apareça sempre por aqui e, sempre que possível, compartilhe sua experiência.

      Excluir
  2. Amiga Catarina seu blog está maravilhoso³ você como sempre se destacando em tudo que faz. Adoro saber notícias sobre vc e o Tomaz sem contar que suas dicas está ajudando mt minha cunhada que fica perdidinha com sua bonequinha que acabou de nascer. Bjs querida a vc e toda sua bela família. Valéria Valdinélia( Editora do Brasil-DF)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valéria, bom dia! Que generosa são as suas palvras. Obrigada pelo seu carinho. Beijos

      Excluir