sábado, 16 de junho de 2012

Oba, hoje tem sorteio


SORTEIO – A VIAGEM DE UMA MÃE
Olá, pessoal! Como uma das atividades preferidas do pequeno Tomaz é ouvir uma boa história, o blog A VIAGEM DE UMA MÃE está sorteando os livros preferidos dele entre os seguidores da nossa página no facebook.
Os livros que participarão do sorteio nos foram doados e são eles: “Picasso e o macaco Zezé”, “Tarsila e o papagaio Juvenal”, “ELE é FANTE” e “Hug Dug”, todos da Editora do Brasil. Tenho certeza que, assim como meu filhote ama essas histórias, seus filhos também adorarão. Ah, quem não tem filho não precisa se preocupar: são histórias de gente pequena, mas que gente grande também adora (a mãe do Tomaz que o diga).
Para participar do sorteio basta ir à página do blog (http://www.facebook.com/AViagemDeUmaMae ) e curti-la. Em seguida, compartilhar esse link. Quando a página alcançar 200 curtidas, realizaremos o sorteio. Quem já curtiu antes da promoção não precisa se preocupar, basta compartilhar esse link agora e estará, automaticamente, participando do sorteio. Quanto mais vezes você compartilhar mais chances terá de ganhar.
Boa sorte a todos e, ao ganhador, boas leituras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário