quinta-feira, 1 de março de 2012

O início da peleja

Ao completar 1 mês de vida meu pequeno começou a apresentar vômitos e regurgitações constantes. Ainda lembro que no dia do seu primeiro mesversário ele vomitou toda a roupinha assim que eu o troquei. Naquele dia eu nem imaginava o aperreio que viveria nos dias seguintes, quando Tomaz não parava de vomitar todas as mamadas.
Além de devolver a alimentação, Tontom também passou a se engasgar com frequência, o que me deixou ainda mais apavorada. Esse segundo mês do meu pequeno foi marcado por muito sofrimento dele e nosso. Sobre esse mês muito difícil que falarei nos próximos posts. Além de difícil esse tem sido um período de muito aprendizado.
Quem sabe outras mães podem aprender um pouco com essa minha vivência

Nenhum comentário:

Postar um comentário