segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último post do ano




Ufa, 2012 está chegando ao fim. Hoje é o último dia deste ano que, com certeza, foi o mais difícil da minha vida. Quantas mudanças, quantas perdas, quantos dias de preocupação.
Contrária a toda essa avalanche de coisas negativas chegou, nesse mesmo ano, meu pequeno Tom para dar outra cor a esse ano que, sem ele, teria sido completamente negro.
Como pode um serzinho tão pequeno mudar tudo assim como ele fez. Tirar sorrisos de onde só havia pranto, tirar coragem de onde tinha muito medo, tirar muita fé de onde havia tamanha desesperança.
É por isso que, sem dúvida alguma, esse é o ano do pequeno Tomaz e da gratidão. Serei eternamente grata ao meu filho por te me mostrado que a vida sempre vale a pena, por ter me tornado o ser humano que sou hoje e, acima de tudo, ter me feito sentir um amor desse tamanho: infinito vezes mil.
Com ele a vida tá mais leve, mais fácil e mais cheia de poesia... com ele a vida tá mais completa, tá mais humana, mais cheia de energia... com ele a vida tá mais intensa, tá mais digna de se vivida, mais como eu queria.
E dessa forma eu começo 2013 dando início a outra viagem de mãe. Agora não sou mais a mãe viajante de um bebê recém-nascido. Sou uma mãe de um menino lindo prestes a completar 1 ano.
Que 2013 traga ao meu filho saúde, felicidade, amor, carinho, brincadeiras e tudo que ele precisa para se desenvolver bem e feliz. Peço isso porque se ele tiver tudo o que precisa, certamente, eu estarei feliz.
Te amo, Tom. Obrigada por ter vindo ao mundo em 2012. Sem você não seria possível passar por tudo que enfrentei! 



Um comentário:

  1. Mtas felicidades Catarina, que 2013 venha ser um ano abençoado, ainda mais com esse presente lindo que Deus te deu!!!

    Td de bom, pois vc merece, bjss

    ResponderExcluir