terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Gripe em filho = Cabelo branco em mãe


Por que criança adoece? Aliás, porque criança adoece tanto? Nossa... se tem uma coisa que deixa qualquer mamãe de cabelo em pé é a tal da doença no filho, seja ela qual for. Atire a primeira pedra a mãe que descorda disso.
Eu estou vivendo um momento no qual todos os meus cabelos estão em pé (ou seriam brancos?), pois de uns meses para cá todo mês o Tom pega um resfriado. O pior é que a impressão que tenho é que eles ficam cada vez mais fortes e resistentes.
O que ele está no momento foi terrível. Muito catarro, moleza no corpo e tosse que não se acaba mais. O resultado desses sintomas é um filhote molinho, abusado e que não dorme. Com isso, a mamãe fica um caco e preocupada pensando o que pode fazer para que o filhote melhore rapidinho.
O pior é que não tem muito o que fazer além de inserir a vitamina C, a nebulização de soro e Salsep nos cuidados diários. Agora é dar tempo para esse vírus chato ir embora, torcendo para que ele se canse de habitar meu filho o quanto antes. 

Um comentário:

  1. Aiii Catarina estou vivendo isso agora :(

    O Rafa esta desde sábado a noite com febre e narizinho escorrendo... 1ª vez que ele fica assim, mtooo ruim!!!

    Melhoras pro Tom, bjss

    ResponderExcluir