sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A grandeza do amor de mãe


Mamães leitoras da viagem maluca dessa mãe, gostaria de fazer-lhes uma perguntinha: Conforme o tempo passou e os filhos de vocês foram crescendo, o amor foi aumentando...
Pergunto isso porque com o nascimento do Tom senti uma coisa tão maluca que me fez acreditar que aquele era o maior amor do mundo. Mas hoje, a cada vez que olho para ele, percebo que esse amor só cresce e me faz ainda mais feliz.
Cada vez que ele me olha e sorri para mim, me desmorono inteira e hoje entendo perfeitamente porque as mães erram na educação dos filho (embora isso não justifique), pois é impossível resistir aos charmes que eles fazem.
Agora a moda do meu pequeno é essa: toda vez que eu surjo na frente dele ele me abre um sorriso e, aí, o que é que acontece? A mamãe aqui fica toda derretida e se sentindo super culpada quando precisa sair.
É por isso que hoje eu penso que o amor de mãe é eterno, mas, mais do que isso, é infinito, pois se quer cabe no meu peito. Aí, quando ele fica querendo transbordar, eu venho aqui e escrevo, porque daí começo a guardá-lo em outro lugar, para dar espaço a mais amor que, com certeza, amanhã nascerá.
Eita coisa maravilhosa esse amor de mãe: quanto mais você oferece ao filho mais ele cresce!!!!


4 comentários:

  1. Foiiiii simmmmmm Catarina!!! rsrrs nunca imaginei q pudesse existir um sentimento desses!!! Meu Deus, qnto amor, e essas carinhas que eles fazem é de derreter qquer coração de pedra, imagina o de uma mãe!!! rsr bjss pra vc e o pequeno Tom S2

    ResponderExcluir
  2. poxa depois q publiquei é q percebi... derreter pedra?? kkk

    ahh vc entendeu kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarina, estou participando de um brincadeira entre mamães e convidei vc para participar, se puder será legal!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/2012/11/meme.html

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso mesmo!!Comigo é exatamente assim,um amor q não cabe em mim!Quando vejo aquela carinha,com aqueles quatro dentinhos dando um sorriso,ou mesmo sério,me derreto toda.E a vontade é logo enche-lo de beijos e muitos apertos,ele logo se derrete numa gargalhada e nosso amor vai assim,crescendo a cada dia,mesmo quando já acho que o amo no nível máximo!

    Bjs

    ResponderExcluir