domingo, 13 de abril de 2014

Da série coisas que eu não quero esquecer: onde estão as asas da lua?

Eu fico com a pureza da resposta das crianças... Essa música veio a minha cabeça logo que eu e o Tom terminamos um diálogo ontem que foi exatamente assim:

- Mamãe, a lua!!! – dizia o Tom enquanto apontava para o céu.
- Tá onde, filho? – Eu perguntava enquanto ele ainda olhava para o alto.
- No céu! – Disse-me o pequeno que, logo em seguida, prosseguiu – Voando!!!

Bem, foi assim que o Tom entendeu!!! Tudo que está no céu é porque está voando, até a lua!!!
Este diálogo é uma das coisas que eu não quero esquecer, porque a forma linda do meu filho ver a vida é o que faz com que minha existência seja cheia de asas pra voar. Quem sabe, através dele, eu chego até a lua!




Nenhum comentário:

Postar um comentário