domingo, 7 de julho de 2013

Coisas que eu não posso esquecer nº 2


 

         Ontem à noite foi a festinha de um ano do Artur, um amiguinho de Tom do prédio. Essa foi a primeira vez que Tomaz foi “O” convidado para um aniversário e nós, seus pais, estávamos apenas levando–o para uma programação toda sua.

Parece que meu pequeno sabia que a noite era sua. Digo isso porque Tomaz dorme, normalmente, às 19h30 e a festa iniciava às 18h. Isso foi, para mim e o pai, motivo de preocupação, visto que achávamos que ele não aproveitaria nada. Nossa ideia era que assim que chegássemos já estaríamos voltando para casa, trazendo na bagagem um bebê cheio de abuso. Ledo engano! Tom curtiu de montão...

De longe ele foi a criança que mais se divertiu na festa: piscina de bolinha, cama elástica, corrida para cá, corrida para lá, mais piscina de bolinha, mais cama elástica e, no meio disso tudo, muito sorriso no rosto.

 

Eu fiquei tão alegre vendo tudo o que ele estava aproveitando que nada pagaria a minha alegria de presenciar meu pequeno Tom explorando o mundo feito gente grande. Nenhum dinheiro valeria o que pude viver através da felicidade de meu filho! Meu bebê aprendeu a brincar e isso é apenas o começo de uma infância recheada de muita diversão!

Ver o tom aproveitar a primeira festinha que ele foi convidado não tem preço! Isso é, sem dúvida, uma coisa que eu não quero e não posso esquecer!


(Ainda bem que a foto tirada pela querida Laurinda Marques, fotógrafa oficial do meu pequeno Tom, me ajudará a eternizar esse mágico momento. Ela sabe deixar marcado para sempre a minha grande felicidade! Valeu, querida! Obrigada ao bebê Flash pela linda imagem!) 

 

Um comentário: