sexta-feira, 27 de abril de 2012

A viagem de uma mãe agora sem pai

Esta semana essa mãe teve que interromper um pouco sua viagem, pois um dos passageiros mais importantes teve que descer do trem: meu pai! Como é duro perder alguém que amamos, que nós completa, que nos constrói! A alegria da convivência precisa dar espaço para uma saudade, que eternamente irá nos acompanhar. Saudade de estar junto, do dito, do não dito, das partilhas, das risadas, da conversa, enfim, de tudo!
De agora em diante terei que seguir sendo menos filha e mais mãe do que nunca. Esse pequeno Tomaz, que desde o começo desse ano tinha feito minha viagem ficar ainda mais interessante, está me ajudando a passar por esse momento de dor, permitindo que eu suporte tudo isso. 
Realmente passar por essa viagem tão triste como mãe tem permitido que eu continue de pé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário